domingo, 2 de agosto de 2009

Pra quem fica e pra quem vai...

Quando as coisas vão mal
Quando você se cansa de tanto lutar sem nem saber bem o porquê,ou por quem,
Quando você acha que já nem forças pra levantar da cama
Você vai pra onde?
Faz o que?
Tenho amigas que choram uma noite toda, bebem um vinho barato ,caem na gargalhada E ,acordam num outro dia melhores e prontas pra outra....
E você , o que você faz?
Eu?
Prefiro me esconder,primeiro fujo,passo um tempo vendo e revendo meu mundo do lado de fora, e depois volto choro um pouco,revejo pela 16.12697574383 vez aquele filme meloso,acho um novo livro, saiu andando por aí e por fim tento dormir um pouco.
À aqueles que nessas horas acham um Deus, e recorrem a ele. Pra alguns até que da certo.Outros simplesmente vão embora e começam ou recomeçam de novo, particularmente acho isso covardia;ir,e não voltar.E os que ficam.,e aqueles que a gente se deixa esquecer?
Cada um tem seu jeito de curar uma ferida, de solucionar um problema, e graças a isso as vezes a gente acaba se perdendo de alguém especial no meio do caminho.
O foda é quando isso acontece e a gente só percebe tarde de mais.
É foda quando quem foi nem se lembra de você que ficou .
Mas o bom é que por mais que as coisas estejam difíceis e por mais cansado que você esteja,aqueles que ficaram por perto se mostram melhores pra estarem contigo pro resto da vida.
Seja pra te ouvir chorar por aquele babaca ,pra te consolar depois de uma derrota
Ou pra ir beber uma cerveja no bar da esquina num outro dia ruim.

"Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
Antoine de Saint Exupéry

Pra MARINA COBAIN,amiga querida junto comigo em todas as horas, boas, ruins ou tardes da madrugada!