domingo, 28 de junho de 2009

Todos os dias são como domingos

Todos os dias são como domingos

Depois que você saiu por essa porta tudo parou.
E não vejo mais as horas passando, não percebo os dias começando e terminando.
Tudo de repente ficou cinza,
E em silêncio.

Será que você se sente assim também?
Será que se eu gritasse com todas as minhas forças, você voltaria?

Eu me deixo vencer pela sua ausência ,
Fico esperando qualquer cor,qualquer som
Qualquer um .
Deixo todo o calendário correr, todos os dias e todas
As horas passarem,
Esperando que você volte, pra ver se enfim
Nos vamos conseguir sair desse inferno.

Será que quando junho acabar,
Você ainda vai se lembrar de mim?
Quando você voltar , será que se lembrará de trazer
Cores e músicas pra mim?
Ou essa porta vai continuar entreaberta só pra me magoar ?

Deixo todo o calendário correr, todos os dias e todas
As horas passarem,
Esperando que você volte...