sábado, 15 de dezembro de 2007

Last Christmas I gave you my heart,But the very next day, you gave it away.

Ouvindo Savage Garden, Last Christmas

Todo mundo tem um primeiro(a) namorado(a),mas alguém consegue de verdade esquecer?
Acho que não,acho que todos só passam por cima e continuam procurando alguém que seja mais bonito.
Pode ser que eu esteja errada,pode ser que eu tenha encanado ou pirado e seja a única no mundo que ainda sente o coração bater mais forte pelo aquele garoto que já foi,apesar de eu me recusar a acreditar.
Duvido!
Já me disseram que é sempre assim,depois vem outro e outro,mas ai que ta: já veio outro,e outros,mas ainda é diferente...
Comecei esse assunto porque o meu primeiro namorado passo na facu que queria e vai pra longe,mais longe do que já ta.
Imagina to com o coração na boca,já chorei,fumei um maço,comi chocolate e coloquei o pijama,e hoje é sábado ,mas hoje só quero minha cama,meu quarto,meu cantinho e ouvir savage garden até riscar o cd.(sim,eu tenho um cd deles!)
Já liguei pra um amigo e adivinha?
Ele disse :é foda,mas passa. ...
Só!
Diz ele que é o melhor que ele pode dizer,e acho que está certo,nessas horas o melhor ombro é o seu.
Sei que vai demorar pra cair a ficha,e que ainda vai doer,mas a vida continua né?
O mundo não para por um coração quebrado.
Agora vou curti minha fossa.
E AH,Caio ,desculpa desligar na sua cara mas você sabe que sou de lua, e que te amo amigo querido e pro seu azar o seu telefone é o mais fácil pra eu me lembrar no meio de uma crise de choro!


Bom é isso,até a próxima fossa,ou falta do que faze.
(as vezes escrevo também por inspiração,mas é raro.)

O mais irritante: Ribeirão Preto,se você é de lá,me desculpe,mas pra mim no momento não existi pior lugar,se transformo no vilão dessa minha história,mas quem sabe um dia ainda não vou pra lá visitar alguém e mudo de idéia....x