quarta-feira, 24 de outubro de 2007

of a fan, on a son

"Depois de muito sufoco,depois de sair correndo da faculdade até o frei caneca feito uma louca psicopata,depois de juntar moeda por moeda,enfrenta fila,quase ser pisoteada;eu consegui:ontem assisti o documentário Kurt Cobain –About A Son de AJ Schnack.
Passei 96 minuto,sim fiquei até acabar os créditos do filme,de boca aberta.Depois de tudo isso pra ver 96 minutos de imagens de Seattle, fotos que eu mesma tenho quase todas do Kurt e apenas ouvindo a voz dele doce,penetrando os ouvidos de quem estava naquela sala de cinema com uma entrevista sincera e bastante emocionante...."


Esse é o começo da minha primeira matéria..o resto só depois...

Hoje já acordei bem,xingando e brigando com tudo e todos,mas até que os 12 cigarros matinais me acalmaram...
Não sei porque mas a impressão que eu tenho é que todo mundo resolveu simplesmente que quer foder o mundo!
No começo,admito que meu lado sarcástico me fez achar graça,mas agora acho que já foi tudo longe demais!
Me sinto na quinta série de novo,no pátio do colégio no meio de uma briga com a pior das valentonas,e quase todo dia tenho ido dormir com a impressão de ter perdido a briga.
Não entendo simplesmente por que idéias ou ideais,cores,pensamentos,plataformas ou sentimentos diferentes tenham que causar tanto transtorno,brigas, e até distâncias.
Como eu disse,me sinto na quinta série de novo,naquele pátio levando a pior surra,só porque esbarrei na valentona no corredor.


Se todo mundo quer foder o outro,ótimo!Então vamos todos fazer um bate-cabeça ou até um mosh ao som de About a Girl do Nirvana!




Maria Fernanda E.F x
*